[Thejoen] 100 peças de faixa de cabelo de absorção de suor (a granel) branco, 1_hypoallergenic da marinha, absorvente, golfe, beisebol, tênis, corrida, ciclismo, montanhismo, yoga, atividades ao ar livre, _Made descartáveis na Coreia

€17,70 €37,44

6 comentários

Marca:
thejoen
Modelo:
band_04
Disponibilidade:
Em estoque

[thejoen] 100 faixas de cabelo de absorção de suor

- A faixa de cabelo Thejoen sweatband é a melhor escolha para limpar o suor que escorre pela testa. Este produto tem um ajuste confortável e respirabilidade, o que traz comodidade ao usuário.

- Thejoen Sweatband Hairband é feito de um material especial com alto poder de absorção, que absorve rapidamente o suor da testa e a mantém limpa. Ao absorver o suor completamente, você pode ficar livre do desconforto do suor escorrendo pelo rosto.

- Este produto também proporciona um ajuste confortável. O material elástico resistente e o design especial permitem que a faixa de cabeça permaneça estável sem grudar na pele, permitindo que você fique confortável enquanto se move. Ele evita que seu cabelo caia para trás, por isso é especialmente recomendado para aqueles que gostam de um estilo de vida ativo.

- Thejoen Sweatband Hairband também é altamente respirável. É composto por aberturas especiais e materiais de ventilação para eliminar eficazmente o suor e o calor. Isso proporciona uma experiência de uso agradável e minimiza o desconforto causado pelo suor, mesmo quando usado por muito tempo.

- Thejoen Sweatband Hair Band é fácil de usar, pois limpa o suor que escorre da testa e proporciona um ajuste confortável e respirabilidade. Se você quer se concentrar em suas atividades e gerenciar seu suor sem desconforto, escolha a faixa de cabeça THEJOEN.


Uau~ A banda de calor é muito legal
Termine este verão com uma faixa de cabelo de moletom! Teste de irritação cutânea concluído
Faixa de cabelo Thejoen Sweatband
Suor escorrendo no verão quente! Isso não é uma picada?
Absorção incrível sem qualquer problema com o suor fluindo!
Faixa de cabelo pele a pele testada
Relatório de Substâncias Perigosas
Relatório de absorção
Relatório de exsudação
pigmento
Ácidos e álcalis
Branqueador fluorescente
Formaldeído
Você já teve essa experiência ao comer comida picante?
"Estou suando tanto que não consigo me concentrar na comida."
Então eu consegui!
Pare de se estressar com a transpiração! Confortável de usar, faixas de suor
Use tecido elástico não tecido para fixar o cabelo que é menos pressionado e doloroso, e cabelo pingando
O melhor das sweat bands
Bonança de absorção do suor
Fácil a qualquer hora, em qualquer lugar - é ótimo para usar neste caso!
Ao caminhar ou correr em clima quente no verão
Montanhismo, yoga, esteira, etc.
Quando você sente desconforto devido à transpiração enquanto joga golfe
Se você está trabalhando ao ar livre em clima quente, o suor entra em seus olhos e você não pode se concentrar em seu trabalho.
O que torna as tiras de suor thejoen tão especiais?
Testado para irritação da pele
Absorve suor, óleo, etc. rápido
Maior perda de produtividade devido ao processo de limpeza do suor
Maior conveniência e limpeza das atividades ao ar livre
Fixação estável de cabelo fluindo
Resolução do suor com uma faixa de suor
Instruções
PASSO 1
Disponha o cabelo na área de uso.
PASSO 2
Coloque o lençol absorvente de suor na testa e use-o na cabeça.
Detalhes do produto
Produto Thejoen
configuração 100 folhas
País de origem República da Coreia
Fabricante Thejoen Co., Ltd.
endereço Gyeonggi-do Pyeongtaek Cheongbuk-eup Eoso 3-gil 47-13
Ano e mês de fabricação Notação separada
Idade recomendada 14 anos de idade ou mais
Precauções de utilização (1) Se a sua pele estiver com coceira ou anormal, pare de usar imediatamente. (2) Não reutilizar como produto descartável. (3) Evite a luz solar direta ao armazenar, e mantenha-a fora do alcance das crianças.


csj1***
08/11/2024

빠른배송감사합니다.

youp***
24/09/2024

여름철 작업시.매우 유용합니다

de****
29/08/2024

항상 구매합니다 좋아요

youp***
24/08/2024

좋은제품.저렴하게.잘샀어요

youp***
24/08/2024

현장에서 항상 이용합니다

김가*
18/08/2024

땀이 많이 나올때 사용하니 흡수도 잘되고 눈으로 땀이 흐르지 않아서 좋아요.