SOROCI Morning Drizzle Calming Cream 60ml – Creme Calmante e Hidratante para Pele Sensível, Base de Maquiagem para Pele Seca _ Fabricado na COREIA

€23,15 €25,19

0 comentários

Marca:
soroci
Modelo:
SOROCI_Calming Cream
Disponibilidade:
Em estoque

Base de Maquiagem Calma & Hidratada

Um creme calmante e leve da série Morning Drizzle que doma a pele sensível e retém uma hidratação profunda. Previne o ressecamento sob a maquiagem para um acabamento suave e duradouro.

Principais Benefícios

• Acalma a pele sensível
Ingredientes de grau EWG Green derivados de plantas acalmam a irritação enquanto repõem a umidade interna.
• Bloqueia a hidratação e suaviza a textura
Cria uma camada hidratante que permite que a maquiagem adira perfeitamente sem destacar manchas secas ou flocos.
• Leve e não oleoso
Absorve rapidamente para manter a pele natural e confortável durante todo o dia ou noite.
• Clinicamente testado quanto à segurança e eficácia
Testado para irritação da pele, efeito calmante e hidratação 24 horas. Seguro para peles sensíveis.
• Aplicação ideal para o tipo de pele
Aplicar de manhã e à noite para pele seca, ou à noite apenas para pele oleosa.
• Extração com preservação de nutrientes
Os ingredientes ativos são preservados por meio de métodos avançados de extração, proporcionando o máximo benefício para a pele.

Modo de Utilização

• Após a limpeza e tonificação, aplique uma quantidade adequada conforme a etapa do creme.
• Espalhe uniformemente e bata suavemente para absorção total.




Ingredientes completos

Água (Aqua), Óleo de Semente de Jojoba, Glicerina, Óleo de Semente de Helianthus Annuus (Girassol), Manteiga de Karité, Óleo de Farelo de Arroz, Tocoferol (Vitamina E), Lecitina Hidrogenada, Polímero Cruzado de Dimeticona/Vinil Dimeticona, Olivato de Sorbitano, Estearato de Glicerila, Álcool Cetearílico, Hialuronato de Sódio, Cera de Abelha, Extrato de Fruta Vaccinium Angustifolium (Mirtilo), Extrato de Fruta de Aronia Melanocarpa, Extrato de Fruta de Lycium Barbarum (Goji Berry), Extrato de Própolis, Extrato de Raiz de Glycyrrhiza Glabra (Alcaçuz), Extrato de Semente de Prunus Armeniaca (Damasco), Extrato de Laminaria Japonica, Extrato de Raiz de Ulmus Davidiana, Extrato de Fruta Poncirus Trifoliata, Arbutina, Adenosina, Carbômero, 1,2-Hexanodiol, Fosfato de Ascorbil de Sódio, Óleo de Lavandula Angustifolia (Lavanda)

Não há comentários para este produto.