Sabonete Corporal Vegano Certificado Seanghwal Gongjakso 300ml | Perfume Premium Característico & Cuidados Hipoalergênicos | Made in Korea

USD $11,49 USD $12,10

0 comentários

Marca:
Life Lab
Modelo:
LC_05_1
Disponibilidade:
Em estoque

Além da limpeza - enrole seu corpo
nos sussurros persistentes de Vanilla e Hinoki


- Aromas Elaborados com Expertise, com Elixir de Baunilha para doçura em pó e Sussurros Hinoki para uma aura profunda e amadeirada de floresta.

- Fórmula EVE Vegan Certified garante uma experiência de cuidados com a pele 100% ética e inspirada na natureza para consumidores conscientes.

- Fórmula Slightly Ácida imita o pH natural da pele para proteger a barreira de umidade e prevenir irritações.

- Complexo de Hidratação Profunda com Óleo de Amêndoa Doce e Allantoína mantém sua pele sedosa e suave, sem aperto após a lavagem.

- Calmantes para a pele: Ingredientes como Centella Asiatica e extrato de uva do mar proporcionam alívio calmante para peles sensíveis.

- Os Ingredientes Verdes EWG (excluindo fragrâncias) oferecem uma rotina de limpeza segura e suave para toda a família.


Não há comentários para este produto.