Proteção Solar Definitiva 100% Mineral Rosa Tone-Up
Proteja e embelleça sua pele ao mesmo tempo com este protetor solar mineral funcional 3 em 1 de alta performance, projetado até mesmo para tipos de pele propensos à acne e altamente sensíveis. Infundido com 15.000ppm de pó calmante de calamina, ele reflete os raios UVA e UVB prejudiciais ao formar um escudo protetor físico suave e não irritante (Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio). Com sua textura leve e de absorção rápida, essa fórmula proporciona um efeito natural de tom rosa e funciona lindamente como base de maquiagem, proporcionando uma sensação fresca de refrescamento e controle eficiente do sebo, sem qualquer tom branco e pegajoso.
• 15.000ppm Real Calamine Powder: Contém uma quantidade abundante de calamina apta para bebês, absorvendo o excesso de sebo e proporcionando um efeito rosa brilhante de tonalidade.
• Filtro Mineral 100% Não Irritante: Formulado com Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio para refletir fisicamente os raios UV, tornando-o perfeitamente seguro para peles sensíveis.
• Triple Functional Sun Shield: Oferece proteção certificada SPF50+ PA++++, ao mesmo tempo em que proporciona poderosos benefícios de clareamento e melhoria de rugas.
• Extrato de folha de Aloe Vera Calmante: Rico em vitaminas e minerais para reduzir a temperatura da pele, acalmando a vermelhidão do sol enquanto a mantém profundamente hidratada.
• Totarol Natural Protetor: Infundido com Totarol orgânico para se proteger contra danos externos da pele por meio de excelentes propriedades antibacterianas e antioxidantes.


Ingredientes
Água, ciclopentasiloxano, ciclohexasiloxano, etilhexanoato de cetila, dimeticona PEG-10, butilenoglicol, óxido de zinco, dimeticona, sílica, niacinamida, álcool, calamina (15.000 ppm), polímero cruzado de dimeticona/PEG-10/15, hectorita de disteardimônio, sulfato de magnésio, cesina, sessuleiato de sorbitano, dióxido de titânio, polímero cruzado de dimeticona, etil hexanediol, fragrância, ácido esteárico, caprilato gliceril, lisina de laurila, EDTA dissódico, adenosina, totarol, extrato de folha de aloe barbadensis, centella Extrato de Asiatica, 1,2-Hexanediol, Caprylylglycol
Não há comentários para este produto.