Esta é uma espuma de pH ligeiramente ácida que a pele gosta.
A espuma fina levemente ácida feita com ingredientes de limpeza derivados de aminoácidos para reduzir a carga na pele a hidrata sem deixar uma sensação de aperto, mesmo após a limpeza.
- O que é AHA? O ácido da fruta extraído de limões, maçãs, laranjas, etc. amolece as células mortas da pele, fazendo com que caiam e estimulando a produção de células infantis na camada basal da pele. Sabe-se que AHA é o segredo da pele sedosa de Cleópatra.
- Contém AHA para limpar completamente os resíduos e as células mortas da pele acumuladas na pele e ajuda a manter os poros bem mantidos.
- Alívio da inflamação: Contém vitamina C e hidrossol de Actinidia nativo para ajudar a aliviar a inflamação.
- Uso de surfactante de origem natural EWG grau 1: Cocobetay + Laureth Sulfosuccinato Dissódico + Aminoácido de Maçã Cocoyl de Sódio, 3 combinações para espuma rica e poder de limpeza aprimorado
Não há comentários para este produto.