NEEDLY A para Creme 1.69 fl.oz. – Hidratante de barreira de hidratação de 100 horas para peles sensíveis | Creme de Hidratação Profunda com Ácido Hialurônico, Hidroxietil Ureia & Ceramida _ Feito na COREIA

€15,62 €23,15

0 comentários

Marca:
NEEDLY
Modelo:
NEEDLY_A to
Disponibilidade:
Em estoque

Proteção contra umidade de 100 horas

Fortaleça a barreira de hidratação natural da sua pele com uma fórmula de hidratação de 100 horas que sela o conforto duradouro a partir do interior.
Um creme denso, mas refrescante, que proporciona hidratação profunda e multicamadas com hidroxietil ureia, ácido hialurônico e ácidos graxos essenciais - comprovado para manter sua pele hidratada por até 100 horas.

• Retenção de umidade de 100 horas: Clinicamente comprovado para manter a hidratação por até 100 horas.
• Solução de barreira de hidratação: fortalece a pele com hidroxietil ureia, ácido hialurônico e ácidos graxos para proteção contra umidade em camadas.
• Cuidado e Calmante de Barreira: Alivia o ressecamento, a descamação e a coceira causados pela desidratação.
• Textura edificável: Absorve sem pesar; reaplique nas áreas secas ou aplique camadas sob a maquiagem sem endurecer.
• Máscara para dormir durante a noite: aplique uma camada mais espessa antes de dormir para acordar com uma pele mais macia, suave e profundamente hidratada.
• Dermatologicamente testado: Certificado pelos padrões alemães de dermatologia até mesmo para as peles mais sensíveis.




Ingredientes

Água, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Butilenoglicol, Pantenol, Glicerina, Álcool Cetearílico, Polimetilsilsesquioxano, Hidroxietil Ureia, 1,2-Hexanodiol, Diglicerina, Metilpropanodiol, Álcool Estearílico, Álcool Cetílico, Sílica, Palmitato de Cetila, Olivato de Sorbitano, Palmitato de Sorbitano, Estearato de Glicerila, Pentilenoglicol, Vinil Dimeticona, Propanodiol, Copolímero de Hidroxietil Acriloildimetil Taurato, Lecitina Hidrogenada, Caprilil Glicol, Poligliceril-3 Metilglicose Distearato, Fragrância, Carbômero, Ácido Gama-Linolênico/Linoleico, Trometamina, Etilhexilglicerina, Biossacarídeo Goma-1, Glicirrizato Dipotássico, Copolímero de Acrilato de Glicerila/Ácido Acrílico, Fitato de Sódio, Isostearato de Sorbitano, Ceramida NP, Ácido Oleico, Beta-Glucano, Ácido Hialurônico, Tocoferol, Ácido Hialurônico Hidrolisado, Extrato de Folha de Centella Asiatica, Hialuronato de Sódio.

Não há comentários para este produto.