[Monami] Marcador Deco 460 Básico (24 cores), Fluorescente (6 cores), Metálico (6 cores) | Ponta Redonda Opaca à Base de Água de 2mm | Decoração Multi-Superfície | Odor Leve | Made in Korea

€0,93 €1,36

0 comentários

Marca:
MONAMI
Modelo:
Monami_DecoMarker460
Disponibilidade:
Em estoque

Marcação vívida em madeira, cerâmica e plástico! Um marcador opaco à base de água, com cores em camadas e um cheiro suave para todas as suas necessidades decorativas!


Este é o Monami Deco Marker 460, um marcador opaco à base de água. Ele proporciona uma cor vibrante em várias superfícies , incluindo madeira, plástico, cerâmica e metal. A ausência de odor irritante torna seguro para as crianças usarem decoração de interiores, artes e artesanato.


- Tinta Opaca à Base de Água: A tinta opaca à base de água permite sobreposição e sobrepintura com diferentes cores depois que a cor inicial está completamente seca, possibilitando expressão dimensional e artística.
- Aplicação Multi-Superfície Vívida: As cores se desenvolvem de forma vibrante em superfícies especiais como madeira, cerâmica, plástico e metal.
- Odor Suave, Seguro para Crianças: Ao contrário dos marcadores tradicionais à base de óleo, não tem odor irritante, tornando-o seguro e confortável para crianças usarem em educação artística e decoração.
- Especificação Padrão: Possui uma ponta redonda de 2mm, adequada para trabalhos detalhados e coloração. Um produto confiável Made in Coreia.









Não há comentários para este produto.