Luvas de trabalho ultraleves ANSEL HyFlex 11-518, luvas anti-corte de nível 3, tricô 18G, fio de elastano, fibra de Dyneema, revestida com PU

USD $9,61

0 comentários

Marca:
ANSEL
Modelo:
ANSEL_HF11-518
Disponibilidade:
Em estoque

Luvas resistentes a cortes com tricô ultraleve de calibre 18 que permitem trabalhar com a mesma agilidade com as mãos nuas!


- É leve usando fibra especial Dyneema e é excelente para trabalhos onde há risco de cortes.
- O tricô de calibre 18 torna-o leve e confortável de usar, bem como uma função de prevenção de cortes do CUT Nível 3!
- Alta respirabilidade proporciona um ambiente de trabalho confortável.
- O revestimento de PU oferece excelente resistência ao desgaste e excelente aderência, tornando-o adequado para trabalhos com peças pequenas.
- Usos: Trabalho de embalagem que requer muito uso de facas, máquinas e equipamentos, controle de qualidade, fabricação de metais, montagem e inspeção de peças pequenas e finas, trabalho de logística geral, etc.
- Origem: Vietnã


Não há comentários para este produto.