Melhor aderência e alta trabalhabilidade graças ao revestimento especial de silicone de diamante na palma!
TPR, Velcro no pulso: A almofada TPR e o punho de Velcro no pulso facilitam a colocação e a retirada e têm uma função anti-choque.
- As luvas são leves e feitas de material altamente elástico, para que possam ser usadas confortavelmente em qualquer ambiente de trabalho.
- Feitas com tecido felpudo na área do polegar, estas luvas proporcionam um ajuste confortável com excelente absorção de suor e podem ser lavadas na máquina sem se preocupar com a lavagem.
- A tecnologia patenteada de revestimento de silicone Diamondclad® na palma da mão e no dedo indicador oferece a melhor aderência.
- Uso: Multiuso, como trabalhos de construção civil, trabalho com ferramentas, trabalho com arame, luvas de autodefesa, uso de bicicletas, etc.
- Origem:China
Não há comentários para este produto.