Limpador Enzimático em Pó com Saponina de Ginseng Vermelho Antioxidante e Papaína
Revitalize sua rotina diária de limpeza com este inovador sabonete em pó enzimático levemente ácido. Infundido com 10% de Pó de Ginseng Vermelho rico em saponinas e enzimas naturais de Papaína, ele esfolia suavemente as células mortas da pele, limpa o excesso de sebo e fornece nutrição rica em antioxidantes enquanto preserva a barreira natural da sua pele.
• 10% de Pó de Ginseng Vermelho: Repleto de saponinas para proteger a pele, aumentar a elasticidade e fornecer benefícios iluminadores e antioxidantes excepcionais.
• Fórmula Levemente Ácida pH 5.9: Combina perfeitamente com o pH de uma pele saudável para manter a barreira de umidade, enquanto as microbolhas de ginseng vermelho removem o sebo e as células mortas.
• Textura Granulada Não Irritante Patenteada: Utiliza tecnologia avançada de processamento de grânulos para criar partículas em pó extremamente finas e macias, seguras para uso diário.
• Peeling Enzimático de Papaína: Enzimas de papaína derivadas do mamão amaciam delicadamente as células mortas e estimulam a renovação natural da pele para uma tez suave.
• Surfactantes de Origem Natural: Limpa de forma confortável e profunda sem retirar ou danificar a barreira lipídica protetora da pele.
Modo de Usar
• Passo 1: Molhe levemente o rosto e as mãos com água, depois coloque uma quantidade adequada do Sabonete em Pó de Ginseng Vermelho na palma da mão.
• Passo 2: Faça bastante espuma com água, massageie suavemente por todo o rosto e enxágue bem com água limpa.
• Dica Pro: A eficácia das enzimas é maximizada quando se usa água morna em vez de água fria.












Full Ingredients
Microcrystalline Cellulose, Sodium Lauroyl Glutamate, Sodium Cocoyl Glycinate, Red Ginseng Powder (10%), Sodium Cocoyl Isethionate, Ethylcellulose, Silica, Papain
Não há comentários para este produto.