[HWASHIN] Serra de Poda de Árvores Frutíferas H-300, Aço Ferramenta de Carbono SK-5, Revestimento de Níquel Eletrolítico, Ranger de Dentes em 3 Lados - Fabricado na Coréia

USD $5,30 USD $5,90

0 comentários

Marca:
HWASHIN
Modelo:
Hwashin_H-300
Disponibilidade:
Em estoque

- Especificação: 300 mm / Espaçamento dos dentes: 2,4 mm / Largura de corte: 1,0 mm / Espessura da lâmina de serra: 0,62 mm
- Materiais de alta qualidade! O aço carbono SK-5 e o polimento cônico proporcionam excelente flexibilidade e dureza.
- Facilita a serragem, reduzindo o atrito e possui excelente durabilidade e resistência à corrosão.
- O revestimento de níquel eletrolítico evita a ferrugem, resiste ao desgaste e minimiza a descoloração. Ele também tem um poder de corte forte e limpo graças ao polimento de três lados.
- É altamente durável graças ao tratamento térmico de alta frequência reforçado com impacto, e a resistência da lâmina de serra permanece por muito tempo. As lâminas de serra substituíveis também oferecem benefícios econômicos.





Não há comentários para este produto.