[Dr. CPU] Máscara Modeladora de Creme Madecassoside de 2 Passos 1kg _ Solução de Fortalecimento de Barreira para Pele Sensível e Danificada _ Fabricado na Coréia

USD $54,46 USD $74,13

0 comentários

Marca:
Dr CPU
Modelo:
DC_20_6
Disponibilidade:
Em estoque

Uma máscara modeladora de creme premium de alta umidade que acalma a pele sensível e danificada e fortalece a barreira cutânea.

* características do produto

- Sistema de 2 etapas (gel creme + pó mágico)
Uma máscara de modelagem inovadora que combina uma base de creme de alta umidade e pó - sem necessidade de água - para maior adesão e hidratação duradoura.
- Calmante e Fortalecimento de Barreira
Formulado com ácido madecássico, extrato de chá verde e óleo de flor de ylang-ylang para acalmar a pele irritada e apoiar uma barreira cutânea saudável.
- Hidratação e Nutrição Profunda
O gel e o pó em creme trabalham juntos para fornecer umidade intensa e nutrientes profundamente na pele.
- Adequado para todos os tipos de pele
Especialmente eficaz para peles sensíveis, irritadas, danificadas e envelhecidas.


* Ingredientes chave

- Passo 1 Gel Creme: Ácido Madecássico, extrato de chá verde, óleo de flor de ylang-ylang
- Passo 2 Pó Mágico : Glicose, terra de diatomáceas, algina


* Modo de Utilização

- Misture 45g de Step 1 Cream Gel com 5g de Step 2 Magic Powder completamente.
- Aplique uniformemente em todo o rosto, evitando a área dos olhos.
- Após 20 a 30 minutos, retire suavemente a máscara de baixo para cima.
- Finalize com toner e aplique loção ou creme para obter melhores resultados.




* Informações sobre o produto


Nome do produtoMáscara de modelagem de creme Madecassoside de 2 etapas
 Volume1kg
Tipo de peleAdequado para todos os tipos de pele (especialmente recomendado para peles sensíveis, danificadas ou envelhecidas)
Principais BenefíciosCalmante, hidratação, fortalecimento de barreiras e nutrição
Fabricante/DistribuidorGAYOUNG COSMÉTICOS Co., Ltd.
País de origemFeito na Coréia
ValidadeConsulte a embalagem para obter detalhes (recomendado para uso dentro de 1 ano após a abertura)


Ingredientes _ Passo 1 

Água (Aqua), Glicerina, Butilenoglicol, 1,2-Hexanodiol, Algina, Poliacrilamida, Isoparafina C13-14, Laureth-7, Extrato de Flor de Lavandula Angustifolia (Lavanda), Extrato de Folha de Althaea Officinalis, Extrato de Flor de Chamomilla Recutita (Matricaria), Extrato de Fucus Vesiculosus, Extrato de Portulaca Oleracea, Fragrância (Parfum), Limoneno, Linalol

Ingrediente _Step 2 (Pó Mágico) 

Glicose, Sulfato de Cálcio, Sílica, Pirofosfato de Tetra Potássio, Algina, Carbonato de Magnésio

Não há comentários para este produto.