[CÉLULA POR CÉLULA] Árvore do Chá Modeladora 1000g - Um pacote de modelagem perfeito que cuida do excesso de pele morta e sebo, ajudando você a obter uma pele clara e transparente. Feito na Coréia

USD $45,39 USD $49,17

0 comentários

Marca:
CellByCell
Modelo:
CELL15
Disponibilidade:
Em estoque

Descubra o pacote de modelagem de melaleuca perfeito que resolve todos os seus problemas de pele de uma só vez!


- Equilíbrio de umidade e oleosidade: Regula o excesso de sebo e mantém o equilíbrio de umidade da pele.
- Esfoliação: Proporciona uma remoção eficaz da pele morta para uma textura suave da pele.
- Hidratação rápida: auxilia no aperto dos poros e proporciona hidratação rápida para uma pele clara e transparente.
- Adequado para peles sensíveis: Ideal para peles oleosas e com tendência acneica, equilibrando eficazmente a hidratação e proporcionando efeitos calmantes.
- Melhoria da barreira da pele: O extrato de folha da árvore do chá alivia rapidamente o estresse da pele e ajuda a manter um equilíbrio saudável do pH.
- Cuidados pós-tratamento: Excelente para acalmar a pele após vários tratamentos a laser.

Modo de Utilização:

1. Misture a água (1) e o pó (1) na proporção de 1:1 e mexa bem por 1-2 minutos.
2. Aplique a máscara bem misturada uniformemente, levantando-a no queixo, testa e nariz.
3. Após 15-20 minutos, remova a máscara solidificada e finalize com os cuidados com a pele usando uma esponja úmida ou algodão.








Todos os ingredientes

terra de diatomáceas, glicose, algina, sulfato de cálcio, pirofosfato tetrassódico, óxido de magner I-soom, amido de milho, pó de folha de melaleuca (5.000 ppm), benzoato de sódio, sorbato de potássio, água purificada, alantoína, hialuronato de sódio, aromatizante, glicerina,1,2-hexanodiol, extrato de folha de melaleuca (10 ppm), extrato de raiz de alcaçuz espanhol

Não há comentários para este produto.