Sabor saudável ricamente concentrado
-É feito através do cultivo de peras, girassol de 4 anos, gengibre, rabanete, macmundong, alcaçuz, jujuba, etc., ou usando matérias-primas cuidadosamente selecionadas com base no conhecimento de especialistas em medicina oriental em especialidades locais de alta qualidade.
-Usamos matérias-primas de alta qualidade usando apenas especialidades 100% cultivadas internamente e especialidades locais.
-O extracto é um líquido diluído e é adequado para fruta ou chá. O concentrado refere-se ao extrato engrossado, que é principalmente adequado para alimentos saudáveis. Minimiza a destruição de nutrientes efetivos nas plantas a baixas temperaturas no vácuo e os concentra por 72 horas para um único resultado para preservar o sabor e aroma originais dos ingredientes.
-Consumir 1~3 vezes ao dia diretamente ou diluído em água morna. Quando diluído em água morna, recomenda-se adicionar uma pequena quantidade de água para beber.
-Componentes: Concentrado de flor de sino fermentado 10gx20ea + 220gx2 garrafas
Não há comentários para este produto.