[BY_Glove] GMS10047 G-Max Ciclo Macio Bicicleta Meia Luvas de dedo, material de malha absorve suor, fortalece ventilação, almofadas choque com espuma de memória Cushion_Orange

€20,42

0 comentários

Marca:
BY_Glove
Modelo:
GMS10047
Disponibilidade:
Em estoque



GMS10047 Gmax Soft Ciclo Bicicleta Meia Armadura

As meias-luvas G-Max Soft Cycle são luvas de bicicleta com um padrão redondo e incisões para conforto extra e são adequadas para profissionais e amadores.
A malha é usada entre a parte de trás da mão e os dedos das luvas para facilitar a ventilação e a absorção de suor para mantê-lo fresco, mesmo quando usado por um longo tempo.
Um tecido de shamud durável, macio e de alta qualidade é usado na palma da mão e acolchoado com espuma de memória para um ajuste mais confortável e protege as mãos de atritos e impactos para um passeio mais seguro.
Limpe facilmente o suor que pinga com papel toalha usado no polegar da luva, evitando que o suor entre nos olhos.
O pulso Velcro facilita a colocação e a decolagem, mesmo que você sue.

INFORMAÇÃO
Nome do Produto Gmax Slip-On Soft Bike Meias Luvas Número do item GMS10047
material Malha, Lycra, espuma de memória, chamud, silicone, papel toalha Cor Preto, Laranja
Origem Indonésia dimensão XS, S, M, L/menos de 50g
Fabricante Luva Bumyang configuração 1 conjunto de ambas as mãos

Use malha, fácil de respirar e absorver o suor, manter a forma fresca

Almofadas de espuma de memória, ajuste confortável, protege as mãos de impactos

Use luva polegar tecido shamud de microfibra, limpe facilmente o suor para se manter limpo

Velcro de pulso, fácil de usar mesmo ao suar

Não seque, não seque o secador, não desidrate, não use água sanitária, não use ferro de passar a ferro

Pode haver erros, dependendo de como o produto é medido, e pode haver algumas diferenças de cor, dependendo das especificações do monitor.

Material de couro
Os produtos de couro não são laváveis.
Para remover a contaminação, use um detergente profissional e esfregue-o levemente em um pano limpo.
Armazenar em local ventoso com baixa temperatura, umidade.

Material do tecido
Os produtos de tecido são produtos laváveis.
Use um detergente neutro em água morna e lave suavemente as mãos e seque ao ar em um local sombreado e arejado com baixa temperatura e umidade.
Não use água sanitária à base de cloro.

Como uma empresa que passou no teste de garantia de qualidade pela instituição nacional credenciada 'Korea Construction and Living Environment Testing Institute', é um produto que passou por avaliação de desempenho e avaliação de estabilidade.

Este produto foi verificado quanto à estabilidade através de testes pelo KATRI Korea Apparel Testing and Research Institute, e é um produto que recebeu a certificação KC e está em conformidade com a Lei de Gerenciamento de Segurança de Eletrodomésticos e Produtos Domésticos.

A Bumyang Glove é uma empresa especializada em desenvolvimento e distribuição de luvas, e é a única empresa especializada em luvas totais na Coreia que lida exclusivamente com luvas desde a sua fundação em 1987. Estamos nos esforçando para desenvolver projetos e fornecer melhores produtos com rigoroso controle de qualidade.

Não há comentários para este produto.